Sobre nós

Buscamos constituir uma sólida, transparente e confiável opção de atendimento qualificado, personalizado, humanizado, respeitoso, confortável e prático sob rígido padrão de excelência.

Missão & Valores

Rehabilita nasceu através da iniciativa arrojada de duas fonoaudiólogas com vasta e longa experiência em atendimentos a pessoas de todas as idades com necessidades pontuais momentâneas ou crônicas. Percebendo a dificuldade e a labilidade das famílias em momentos cruciais, a empresa busca constituir uma sólida, transparente e confiável opção de atendimento qualificado, personalizado, humanizado, respeitoso, confortável e prático sob rígido padrão de excelência.

Atuação no Mercado

No mercado de Brasília desde 2017, oferecendo atendimentos multi profissionais, para pacientes em atendimento domiciliar, sendo a nível de internação ou atendimento pontual, assim desenvolvendo um plano de atendimento conforme a necessidade de cada paciente.

Localização

Estamos localizados no Edifício Prime Excelência em Taguatinga Norte, disponibilizamos de uma estrutura física planejada, onde podemos trabalhar para um atendimento humanizado e com responsabilidade.

Equipe Operacional

Disponibilizamos uma equipe operacional para realizar desde a captação, desospitalização e alta do paciente, levando uma instrutura hospitalar até o aconchego do seu lar, temos todos os profissionais necessários, materiais e equipamentos para atendermos de maneira eletiva ou até mesmo nos casos de urgência, onde acionaremos o atendimento de APH.

Monitoramento Diário

Todos os dias nossa equipe operacional realiza o programa de monitoramento telefônico, assim diminuindo o risco de intercorrência clínica e possíveis alterações no plano de atendimento domiciliar.

Gestão de Multi Profissionais

Fazemos a gestão dos nossos próprios multi profissionais, conseguindo trabalhar com a necessidade de cada paciente e familiares, diminuindo o risco da falta de atendimento onde pode desencadear uma piora do quadro clínico e aumentando seu tempo de internação domiciliar.

Estrutura Completa

Disponibilizamos toda estrutura de farmácia, medicamentos, materiais e dietas, onde o farmacêutico responsável técnico acompanha todo envio de matérias e medicamentos para a residência, assegurando sua estabilidade, rastreabilidade e compatibilidade medicamentosa evitando eventos adversos.

Diferencial Nefrologia

O grande diferencial da Rehabilita Home Care é o nosso grupo de médicos nefrologistas para atendimentos de pacientes renais crônicos que necessitam de cuidados em seu domicílio, onde realizamos toda a parte de diálise peritoneal e até mesmo hemodiálise, evitando o risco de acidentes em transporte até as clínicas e diminuindo o risco de infecção.

Educação Continuada

Disponibilizamos uma sala para educação continuada, assim mantendo um atendimento técnico com qualidade e inovação tecnológica.

Acolhimento às Famílias

Nossa sala de reunião está disponível para atendimento às famílias que queiram um acompanhamento mais acolhedor, sabemos da dificuldade psicológica dos familiares em relação aos seus entes que precisam de atendimentos por muitas vezes sem prazo para sua alta.